Em festa de 24 anos, Diamond Hall ganhou atmosfera de balada gringa, com o glamour do branco

Informe Publicitário





Melissa surgiu de vermelho na festa total white Foto Maurcio PaulinoMelissa surgiu de vermelho, na festa total white. Foto: Maurício Paulino

O ritmo para preparação do aniversário de 24 anos de Melissa Dall'Olio foi o primeiro indicativo sobre o glamour da festa “épica”, como ela mesma define a noite do último sábado. Durante 5 dias, a equipe trabalhou de manhã, à tarde e à noite, em sistema de revezamento, para cobrir todo o Diamond Hall de branco e criar a atmosfera de balada internacional para 200 convidados.

O desafio de realizar o sonho da aniversariante foi repassado a um profissional conhecido pelas comemorações exclusivas, com cenografia pensada para experiências sensoriais e noites inesquecíveis. De São José do Rio Preto (SP), a família trouxe Roni Vieira, decorador reverenciado, graças à capacidade de executar grandes projetos, de maneira impecável.

Ele já havia assinado a festa de 15 anos de Melissa, em Chapadão do Sul, e decidiu estrear em Campo Grande sem poupar esforço. “Diretamente, a montagem do evento mobilizou 120 profissionais, entre floristas, artesãos e montadores. Parte do mobiliário veio do Rio de Janeiro e de São Paulo, não foi algo simples de planejar, nem de executar. Foram 6 meses de trabalho.

A parceria com o Diamond Hall garantiu que nenhum imprevisto acontecesse. Por isso, Roni diz ter encontrado por aqui um espaço com a beleza e o profissionalismo dos maiores do Brasil. “O Diamond Hall esta à altura do Fasano, de São Paulo. O atendimento deles é irrepreensível. São absurdamente prestativos”, avalia o profissional com 12 anos de experiência e agenda em todas as regiões do País.

Salo principal foi coberto de branco em todos os detalhes Foto Maurcio PaulinoSalão principal foi coberto de branco, em todos os detalhes. Foto: Maurício Paulino

O diferencial que construiu o nome Roni Vieira no mercado de eventos está em criar itens inéditos, com o DNA do cliente, respeitando personalidade e estilo de vida de cada um. Para Melissa, esse “perfume” próprio ganhou o branco como cor principal, em uma estilo contemporâneo, mas não sem várias surpresas.

No convite, o traje exigido foi o preto, mesma cor do labirinto que levou os convidados até o dark room cheio de quadros enormes com imagens de personagens clássicos da história. O clima de mistério preparou as pessoas para a revelação do tema minimalista, que chegou com o total white do salão principal. “Revestimos todo o Diamond Hall de branco, das paredes ao piso, para levar os convidados a uma sensação contrastante, depois dos ambientes em preto”, detalha.

Melissa surgiu em um longo vermelho, assinado pela estilista Lethícia Bronstein.

Dark Room teve grandes quadros com figuras da histria como Napoleo Foto Maurcio PaulinoDark Room teve grandes quadros com figuras da história, como Napoleão. Foto: Maurício Paulino

No Diamond Hall, Roni encontrou todas as condições que buscava para executar a proposta sem qualquer limitação. “Tem o pé direito super alto, qualidade de som e climatização ideias, estrutura para instalações aéreas e flexibilidade de montagem, com fácil adaptação do espaço. Conseguimos construir um outro mundo dentro do Diamond”, afirma.

O ponto de partida para desenhar a festa veio do alto, dos lustres exuberantes, símbolos da marca Diamond Hall. “A partir deles, demarquei o espaço para elevar o nível do chão e criar um grande palco", explica. 

Até o menu foi escolhido para colaborar com a cenografia. "Optamos por cardápio que não exigisse uso de talheres, para assegurar um ambiente descontraído, de balada mesmo", conta Roni.

Assim, os salões ganharam poltronas e mesas de proporções variadas. Nas paredes cheias de detalhes, cabeças de animais emolduradas foram especialmente confeccionadas para a festa. A iluminação, cuidadosamente preparada, evidenciou cada peça.

"A experiência foi incrível. Encontrar parceiros como o Diamond Hall me faz desejar muitos e muitos outros trabalhos com essa equipe em Campo Grande", agradece Roni Vieira.

Para ver mais festas incríveis realizadas no Diamond Hall, siga o espaço no  Facebook e Instagram. Para agendar uma visita ou orçamento, ligue para (67) 3253-7084 ou no watsapp (67) 99928-4840.

Detalhe produzido por artesos especialmente para a festa de Melissa Foto Maurcio PaulinoDetalhe produzido por artesãos, especialmente para a festa de Melissa. Foto: Maurício Paulino
Diamond ganhou vrios ambientes comprovando a versatilidade Foto Maurcio PaulinoDiamond ganhou vários ambientes, comprovando a versatilidade. Foto: Maurício Paulino