Equipes do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã foram acionadas para auxiliar no controle das chamas

Liniker Ribeiro



Fogo de grande proporo em centro comercial na fronteira com o Paraguai Foto Direto das ruasFogo de grande proporção em centro comercial na fronteira com o Paraguai (Foto: Direto das ruas)

Corpo de bombeiros de Ponta Porã, município a 314 km de Campo Grande, foi acionado para auxiliar no controle de um incêndio em barracas comerciais na fronteira com o Paraguai, na noite de ontem (3). Fogo teve início por volta das 23h e, até o momento, não se sabe o que pode ter provocado as chamas.

PUBLICIDADE

De acordo com militares que participaram da ocorrência, só do lado brasileiro foram três viaturas do Corpo de Bombeiros, sendo dois caminhões e um de salvamento. Foram utilizados cerca de 4 mil lirtos de água, em aproximadamente 1h30 de trabalho para controlar o fogo.

Imagens enviadas por um leitor ao Campo Grande News, comprovam que o incêndio no local foi de grandes proporções, podendo ser visto a metros de distância.

Ao menos três barracas do centro comercial foram atingidas pelo incêndio. Comerciantes tentaram resgatar mercadorias em meio as chamas, mas o prejuízo, de acordo com o site ABC Color, foi grande. As causas do fogo serão investigadas pelas autoridades do país vizinho.

Direto das ruas - A sugestão sobre a reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas. Sugestões de pautas podem ser enviadas pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.