Encontro será para estreitar relações entre os dois países

Mayara Bueno


  • Governador do Estado Reinaldo Azambuja PSDBFoto Andr BittarArquivoGovernador do Estado, Reinaldo Azambuja, PSDB. (Foto: André Bittar/Arquivo).

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), se encontra nesta terça-feira (5) com o presidente da República, Michel Temer, em Brasília. Os dois recebem o presidente da Bolívia, Evo Morales.

Conforme a assessoria do governo estadual, o encontro está previsto para as 8 horas no Hotel Royal Tulip, trecho 2 - Asa Norte.

Já a reunião entre Temer e o presidente do país vizinho está prevista para ocorrer no Palácio do Planalto às 11 horas (horário de Brasília).

Na ocasião, serão assinados atos em comum. Conforme a Agência Brasil, a visita do presidente boliviano seria para manter boas relações com o governo de Michel Temer.

PUBLICIDADE

O Executivo de MS não informou quais as pautas que Reinaldo deve tratar com Morales. No entanto, em outubro, o secretário de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, afirmou a intenção de conversar com o presidente da Bolívia sobre as negociações do governo de MS com o Governo da Bolívia para a importação direta de gás natural.