O Aeroporto Internacional da cidade opera sem restrições com sete voos agendados

Viviane Oliveira




Dia amanhece com cu claro na capital mas previso  de chuva isolada na maioria das cidades do Estado Foto Andr Bittar Dia amanhece com céu claro na capital, mas previsão é de chuva isolada na maioria das cidades do Estado (Foto: André Bittar)

A quarta-feira amanheceu com céu céu aberto, mas previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde. Tempo parcialmente nublado no extremo sudeste e leste de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, há possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura deve ficar em torno dos 30ºC e umidade relativa do ar entre 90% e 70%. O Aeroporto Internacional da cidade opera sem restrições com sete voos agendados.

Em Dourados e Ponta Porã, temperatura amena com máxima de 28ºC, Corumbá, Porto Murtinho, Miranda, Sidrolândia, Aquidauana e São Gabriel do Oeste 34ºC, Três Lagoas, Selvíria e Paranaíba 31ºC.

A previsão para quinta e sexta-feira é de dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente no período da tarde, situação típica da primavera. No sábado, a nebulosidade começa a diminuir no sul do Estado e por lá a possibilidade de chuva diminui. Chuva intensa no centro e norte de MS.